Recrutamento e Seleção

Você sabe quanto custa contratar o profissional errado?

Nosso processo seletivo, é diferente de todos os outros processos do mercado, atuamos com profissionais multidisciplinares especialistas em comportamento que identificam o melhor perfil para a vaga através de seleção por competências.

Nossa Metodologia, além de provas técnicas e dinâmicas comportamentais, conta com entrevistas feitas pelos nossos profissionais e pelo cliente, o que reúne mais componentes avaliativos e só aumenta a exigência de nossas seleções. Só serão convidados para a entrevista candidatos que realmente se adequem ao cargo, otimizando, dessa forma, o tempo dos gestores e dos candidatos.

Trabalhamos com tecnologia de mineração de dados. Nosso banco de talentos digital, possui mais de 30 mil currículos cadastrados nos mais diversos perfis e segmentos, o que nos coloca na posição de maior banco de oportunidades e talentos da região proporcionando mais agilidade em sua seleção, além de fazer o seu acompanhamento online.

Como é feito o processo de recrutamento e seleção

1. Construção do perfil

Momento de conhecer a organização e as expectativas que o gestor tem em relação a vaga. Compreendendo a missão e os valores da empresa para o encaminhamento do perfil compatível com o cargo solicitado.

2. Mapeamento do mercado

Analisar o mercado de profissionais relacionado ao perfil da vaga e assim alinhar as estratégias de busca.

3. Recrutamento interno

Momento em que o banco de dados é acionado para a verificação da existência de um perfil condizente com a vaga.